quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu não te deixarei

Olá amigos! Já faz algum tempo que queria compartilhar com vocês este vídeo; é uma composição de Jader Santos (ex-pianista dos Arautos do Rei). Esse vídeo é da atual formação de 2009, só que a composição foi gravada pela formação de 1993-1995. A letra desse louvor é maravilhosa, quando paramos pra pensar como Deus é poderoso, o quanto ele nos ama, o que Ele sempre faz por nós pela sua infinita misericórdia, mesmo não sendo merecedores! Cada dia que passa temos que ser mais fiéis a Deus, mais dedicados e nunca, deixar de caminhar com Deus!

Eu não Te deixarei
Arautos do Rei
Composição: Jader D. Santos


Quando só em pensamento
Eu contemplo o teu poder
Vejo as Tuas maravilhas
Vejo o lindo entardecer
Me pergunto assim calado
O que fiz o que fiz pra merecer,
Esse amor tão declarado
Esse dom que vem de Deus?

Coro
Meu desejo é ser leal,
Meu desejo é ser fiel
È viver o dia-a-dia
Já sonhando com o céu
Se amigos meus me deixarem
E do Teu nome até zombarem,
Ainda assim eu não Te deixarei
E como fez Jacó eu não Te deixarei
Se não me abençoares, Senhor,
Eu só vou poder dormir em paz,
Eu só vou descansar,
Se comigo Tu ficares, meu Deus.

Só o brilho dos Teus olhos
È capaz de devolver
A esperança já perdida
A vontade de viver
Só Teu braço tão amigo
É capaz de me envolver,
No calor do Teu abrigo
Onde posso me esconder.

4 comentários:

  1. Hadassa Ariane de Oliveira30 de julho de 2009 às 11:15

    oO..Felipe..esse hino é sem dúvida maravilhoso.
    Há pouco tempo estava ouvindo..é que eu estou como Jacó atualmente, e esse louvor fala direitinho!
    E com essas vozes! Essa harmonia!! Toca muito mais a nossa alma!

    Abraços, Fill!

    ResponderExcluir
  2. É verdade mocinha! Devemos ser como Jacó, não podemos deixar que nossa bênção vá embora!
    A letra desse louvor é muito linda, e ainda mais com arautos do rei cantando, que são vozes ungidas por Deus, com certeza toca muito na nossa alma!

    Abraço amiga!
    F.S.F

    ResponderExcluir
  3. Cara apesar do video não ter aberto, eu sei bem qual é esse louvor. E por falar nele, gostei do seu 2ºtenor viu (rsrsrs).Queria ver se o Conrad daria conta de faze-lo (rsrsrs).
    Cara daqui alguns dias gravaremos ele, hein?
    Vai pegando o Barítono dele aí, que eu vou tentando com o 2ºtenor.

    Abração,

    Leandro Abílio de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Leandro!
    Pode haver algo errado com o navegador, porque muitas pessoas comentaram comigo que assistiram o vídeo! Olha cara ... Aquele dia eu brinquei de 2º tenor, nós dois bem sabemos que eu não alcanço tais notas! Cara o Conrad só crava notas graves .. rsrsrs ... O barítono vou ver se o Wellerson pega ele pra gente poder fechar uma harmonia!
    Abraço!
    F.S.F

    ResponderExcluir