segunda-feira, 20 de julho de 2009

Apresentando o conteúdo ...


Caríssimos Leitores, a paz do Senhor a todos!
Pensei na inicativa do blog principalmente para a ajuda na parte musical, não sou uma pessoa formada, sou amador, mas aqui quero ter o intuito de ajudar (e ser ajudado pelos grandes músicos).
Que este ambiente seja um lugar onde possamos compartilhar informações, expor dúvidas e até mesmo soluções para a grande incógnita "música" que nos cerca! Pretendo de sempre em sempre colocar artigos relacionado a violão e voz, também relatar alguns momentos importantes de minha vida! Então eu convido você leitor a ficar à vontade neste humilde cantinho da internet! Forte abraço a todos!

Felipe Silvestre Ferreira.

10 comentários:

  1. Pois é amigos! Aqui vocês podem sempre postar as suas idéias, reclamações, e até mesmo sujestões! Aceito sujestões de assuntos! Sempre que puder vou convidar amigos para fazerem postagens aqui no BLOG!
    Abraço a todos!

    Felipe Silvestre Ferreira ...

    ResponderExcluir
  2. Aí meu "irmãozinho" (que tem quase dois metros), gostei da sua iniciativa, e eu naum sabia sobre a história de como voce começou a aprender esse instrumento fantastico que é o violão, pelo qual me apaixono cada dia mais, e tambem pelas vozes, que é extremamente interessante. Espero que voce possa postar alguns assuntos bem interessantes sobre vozes.

    Abração.

    Leandro Abílio de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar tranquilo caríssimo Leandro!
    Sempre que puder colocarei assuntos interessantes sobre vozes e violão, e tbm música em modo geral! Feliz fico em saber que vc também é apaixonado pelo violão!
    Te desejo sucesso nos acordes cara!
    E muito obrigado pelo comentário aqui no blog!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Que isso cara naum foi nada, eu tendo voce com meu irmão tenho por obrigação dar uma força a ti aqui no seu blog. Cara vai preparando q eu to pegando o 2ºtenor do "Vem a mim" pra gente gravar (acho que iria escapar desse neh?! rsrs).

    Abração irmão.

    Leandro Abílio de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. kara d+, felipe vc é uma pesoa muito especial e foi um enor me prazer eu ter te comhecido de coração , vc é muito espeial
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oii Rubya, vc só esqueceu de colocar o seu nome xD!! Foi muito legal conhecer vc também, e te digo pra ficar sempre ligadinha aqui no BLOG!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ownn meu amaduhh amigooo,
    tenho q parabenizá-lo por esta magnífica idéiaa e por maravilhosa iniciativaa de ter criado este Blog.
    Saibaa q vc está ajudando a mtass pessoas, inclusive eu.
    Que os seus diass sejam mais e mais prósperos na presença do Senhor ..
    Amigoo, felicidades pra ti sempree.
    Beijuh e apdsj
    Thamyres Castro

    ResponderExcluir
  8. Thamy!
    É uma honra pra mim ter vc "blogada" aqui comigo!
    Também te desejo tudo de bom, fico feliz por você ter gostado do blog!
    Te adoro muiiito!
    Volte sempre viu!
    Felipe Silvestre Ferreira.

    ResponderExcluir
  9. Felipe... estou encantada com seu blog... Parabéns!!!Suaas palavras noos prende ao texto...Vc escreve muito beem eem emm ^^ rsrsrsrs !
    Sempree passarei por aqui.

    Te adoroo amigoo
    bjão

    Lorrany

    ResponderExcluir
  10. Lorrany, satisfação imensa ter vc no aqui BLOG.
    Fico feliz por vc ter gostado!

    Volte sempre ao BLOG, de sempre em sempre coisas novas serão postadas aqui ...

    Grande abraço!

    F.S.F

    ResponderExcluir