quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pensamento do dia ...

O amor de Deus é algo que envolve a nossa alma. Sabemos que podemos encontrar a calma somente em Jesus Cristo pois é a Ele que dedicamos a nossa vida e assim descansamos nEle, para um dia gozarmos num lar de paz celestial!

O amor de Deus envolve nosso viver! Ele é a luz que ilumina o nosso caminho, não podemos viver sem Deus, pois nós vivemos na dependência dEle.

Devemos sempre lembrar do sacrifício vivo de Jesus Cristo pois Ele morreu para que um dia tivéssemos salvação, para que um dia herdássemos a vida eterna. Jesus é o supremo dom celeste por isso demovemos ser fiéis até o fim.

Vale a pena esperar por Jesus e acreditar que breve, dentro em breve Ele virá!

Estava pensando em postar algo mais espiritual aqui no BLOG pois música também envolve espiritualidade. Só louvamos porque Deus existe, porque todo o louvor é para Ele, pois Deus é a razão! Reflitamos nisso leitores e amigos!

5 comentários:

  1. Muito bem, nunca devemos esquecer do amor de Deus para conosco que aliás foi a causa dEle enviar seu Filho, para que junto com Ele herdemos o reino dos céus. Também é importante lembrar-mos que O louvamos justamento por causa deste favor imerecido da salvação...

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Certamente Leandro ...
    Este favor imerecido é o que nos mantém firmes na caminhada. Quando lembro do sacrifício de Jesus na cruz, quando lembro que Deus enviou o seu próprio filho pra morrer por nós ... Não existe nada mais maravilhoso que isso !!!

    Abraços!
    F.S.F

    ResponderExcluir
  3. ééé meu querido amigo,

    Bem sabemos que o Amor de Deus não muda e nunca Falha.!

    O Senhor é e sempre será conosco. E é tão importante sempre lembrarmos deste amor, porque se hoje sabemos ou entedemos algo relacionado a Música, é porque Deus, somente Deus, nos deu esse maravilhoso Dom..

    Devemos ser eternamente Gratos ao Pai !

    Lipesco, Parabéns !!

    Thamyres Castro

    ResponderExcluir
  4. Ooie

    obrigada por sua doce visita meu bem.!
    Gostei do blog.!

    me encontre tbm no twitter
    twitter.com/Josiebrito

    ResponderExcluir
  5. É verdade Thamy!
    Deus nunca falha e é fiel nas suas promessas!
    Deus é simplesmente maravilhoso! Obrigado por comentar aqui!

    Oi Josie!
    Eu ainda nao aderi a moda do "twitter" mas, vc pode me adicionar no seu msn!
    Fique à vontade!

    Beijos!

    ResponderExcluir