terça-feira, 20 de outubro de 2009

Experiência pessoal ...


Bom, uma vez disse que ia postar algo sobre a minha vida, mas esperei o momento certo pra contar algo de muito interessante, e ao mesmo tempo algo abençoado.

Neste sábado, 17/10/2009 estava mrcado um casamento na cidade de Formiga - MG, da Adrielly. O grupo de louvor do nosso Polo foi escalado pra cantar e tocar; assumo que estava ansioso pois os cultos de casamento são uma bênção, Deus sempre salva vidas e sempre fala muito aos nossos corações.

Porém um dia antes, estava no meu serviço e, num descuido, fui bocejar e travei meu maxilar. Foi uma luxação muito forte, a dor era terrível. Fomos correndo pro dentista minha patroa e eu. O dentista conseguiu voltar ele pro lugar certo mas doía muito e eu sabia que iria cantar no dia seguinte. Fiquei à base de relaxantes e pomadas o dia todo.

Chegando no sábado, fui pra Formiga ainda sentindo um pouco de dor; não conseguia mastigar bem os alimentos e também nao poderia abrir muito a boca, poderia dizer que a minha voz estava comprometida e havia grandes chances de eu nao poder cantar naquele casamento. Mas Deus sabe o que faz. Na hora do casamento não sentia nenhuma dor e, quando fizemos o instrumental do louvor "As muitas águas não podem apagar o amor", já senti grandemente a presença do Espírito Santo; as belas flautas e os violinos nas "alturas", o doce piano sendo tocado com muita maestria, sopros e cordas numa harmonia indescritível!

Sem falar nos louvores "Com meu coração" e "Meu tributo" cantados com muito fervor por toda a igreja.
Momento reflexivo quando cantamos o louvor "o mesmo Deus", onde todos puderam concluir que Deus nunca muda, não falha e não falhará jamais.
Ainda cantaríamos o louvor "Eu não te deixarei" com o coro masculino. Sabíamos que não estávamos "afiados" mas Deus operou um milagre. A letra do louvor é muito profunda e tocou no coração de muitas pessoas.

O que volto a falar é que Deus ia savar vidas aquele dia e, com certeza salvou !!! Glória a Jesus por isso.

Ainda dia 18/09 estivemos em Piumhi, onde seria realizado um encontro de Jovens, reunindo várias cidades do Sul de Minas Gerais. Aquele encontro prometia! O lugar estava repleto de pais, jovens e adolescentes. Era perceptível que muitos alí estavam sedentos, precisando de um renovo espiritual e eles tiveram esse renovo! Deus nos falou muito através de sua palavra, de seus louvores! As lágrimas de muitos escorriam pelo rosto mas, eram lágrimas de alegria pois Deus tinha tocado de maneira especial em cada coração. Quando cantamos o hino "Aleluia ao cordeiro" e o "Cântico de Vitória", senti algo que nunca tinha sentido antes. As vozes se uniram em uma só. Era intenso, profundo. Tive a impressão que os anjos estavam cantando e louvando conosco, algo que será marcado para o resto de minha vida!

Não poderia deixar de falar da harmonia que fechei com meus amigos, cantando os louvores "Jesus vem logo" e "Eu não te deixarei", ficou muito bacana.

Deus é maravilhoso! Ele sara a dor, renova os corações, enche de esperança a nossa vida!
Vale a pena seguir a Jesus!

Abraço leitores!

7 comentários:

  1. Realmente Fill, o encontro em Piumhi estáva uma benção. O "Cantico de vitória" foi entoado por anjos com certeza, todos que estávamos presentes sentimos o operar do Senhor, foi maravilhoso. Jesus vem logo ficou muito bom, como disse você outro dia: "... Não precisou nem de barítono". rsrsrs.
    Que o Senhor possa abençoar a vida de todos os irmãos do GL do Polo, pra que sempre saia um louvor perfeito e agradável ao Senhor.

    Abração amigo!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo realmente Leandro!
    Agora, se tivesse um barítono aí sim a harmonia ia ficar mais-que-perfeita !!!
    Oremos muito pelo Polo, pois o Senhor promete muito para as nossas vidas, basta buscarmos.

    Um abração cara !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    estou aqui mais pra agradecer a ajuda de ontem e dizer que já está funcionando!!^^
    valeu mesmo...=]
    beijooos!
    seu blog já está na lista dos melhores la no meu ...")

    ResponderExcluir
  4. Oi Thali!
    Fico feliz por estar funcionando, vc vai ver que é uma ferramenta de extrema valia!
    Agradeço por vc divulgar o blog, que Deus possa abençoar a todos nós!
    Conte sempre comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Felipe ....eu mudei o link,tirei um traço,por isso que não deve estar indo....agora ele é assim ...
    www.justcumi.blogspot.com

    beijoos

    Thali-

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu me lembro quando aconteceu o negocio com o seu maxilar, confesso que fiquei muito preocupada com vc, mas graças a Deus o Senhor te deu abenção de vc não sentir dor e poder ter cantado, fiquei muito feliz de ler sobre vc aqui...


    Bejão
    Dany

    ResponderExcluir
  7. Dany Deus tem feito maravilhas em nossas vidas!
    Ele é perfeito e conhece nossas necessidades!
    Obrigado por postar aqui, continue BLOGada conosco!
    Abraços do Tio Fill.

    ResponderExcluir