quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Audacity

Eu sei que muitas pessoas gostam de fazer gravações, seja pra efeito de estudo, seja pra divertimento, divulgação de trabalho e etc. O detalhe é que muitas pessoas não possuem um studio em casa (é o meu caso, rsrs ...).


Um dia estava à procura de um software simples que fizesse gravações, de qualidade caseira mesmo. Então decidi testar o audacity, que por sinal me surpreendeu muito. A qualidade é realmente muito boa, superando as “gravações caseiras”. Então segue aí a minha sugestão pra quem quer se divertir.

Segue o link: http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm

Espero que gostem!

Comentem os resultados!

3 comentários:

  1. Opa..eu tenho!!
    É legal brincar com a voz gravando, as vezes..o programa é otimo, só que os resultados nem tanto..rsrs!

    Bju Fill...sucesso na vida e aki no blog =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Hadassa!

    Os resultados podem ser bons, é só treinar um pouquinho a voz e depois "usar e abusar" dos efeitos, pra deixar as gravações bem dinâmicas.

    Obrigado por sempre passar aqui! Fique com Deus amiga !!!

    ResponderExcluir
  3. "Audacity" o caminho certo até o cd profissional neh...rsrs

    Abraço

    ResponderExcluir