terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aqui é seu lugar!



Não há nada no mundo que seja maior do que o amor de Deus; enviou o seu próprio filho para morrer em nosso lugar. Devemos exaltar o nome de Deus sempre, pois este ato é que nos concedeu livre acesso ao Pai, ato de salvação!

Hoje vivemos em um mundo caótico; a correria do dia a dia não permite que nos situemos da real situação que nos assola que é a breve volta do Senhor Jesus. Devemos estar bem atentos quanto a isso, pois Ele breve vem! A correria de muitos, a falta de amor de outros, a despreocupação da maioria! As oportunidades ao homem são tantas que muitos têm se desviado do projeto de salvação, o homem não tem ciência de onde é o “seu lugar”. O nosso lugar é nos braços de Deus.

O desespero tem tomado conta do coração de muitos; aflições, guerras, dores, infindas lutas. Tudo isso é profético, algo que está escrito na palavra de Deus. Mas existe uma esperança que “rege” o mundo, que nos move. Esta esperança é Jesus. Alguns têm procurado vários caminhos e soluções, mas Jesus disse “Eu sou o caminho a verdade e a vida”. Então devemos ir a Jesus sempre, pois Ele é o nosso melhor amigo.

Quando uma vida é salva, é remida por Cristo e está vivendo debaixo da dependência de Deus, tudo é canto! A vida se transforma, muda o semblante, reflete o testemunho, tem a identidade de Cristo. Muda-se a maneira de vestir, de falar, o comportamento, os hábitos! Uma verdadeira operação de Deus. Porém devemos “voltar para Jesus” a todo instante. Mesmo estando debaixo da dependência de Deus, às vezes em um descuido falamos algo que não agrada a Deus, participamos de assuntos fora daquilo que Deus tem para as nossas vidas. Com isso perdemos a comunhão com Cristo e devemos voltar para Jesus imediatamente. A palavra diz que devemos vigiar e orar!

Onde é o nosso lugar? Será no mundo com suas grandes “ofertas”? Ou é com Jesus, na eternidade? Eu prefiro morar com meu Jesus. Você já fez a sua escolha? Não importa a nossa condição pois seremos sempre dependentes de Deus. Venha como estiver pros braços do Pai, Ele te chama e está te esperando!

Fique com a bela canção dos Arautos do Rei, Aqui é seu lugar, formação 2005-2006, nas vozes de Alexandre Lima, Jônatas Ferreira, Elson Gollub e Milton Andrade.

4 comentários:

  1. Hadassa Ariane de Oliveira23 de fevereiro de 2010 às 21:29

    Canção maravilhosa, Fill!
    O nosso lugar realmente é nos braços do Senhor, ou sempre aos Seus pés, porque ali nó podemos ter certeza de que estamos seguros. Nos corrigindo quando necessário, nos consolando, segurando sempre a nossa mão, numa direção segura. Não temos nada a perder ao fazermos isso: descansar nos braços do Senhor!

    Fill, que o Sr te sustente e continue abençoando na sua vida, seus estudos, no blog, enfim, em tudo!
    Beijos e abraços, querido!

    ResponderExcluir
  2. Oi Hadassa!
    Não há nada melhor do que estar nos braços de Deus não é mesmo?
    Ele nos adverte por amor qundo estamos errados, derrama bençãos sem medidas sobre nossas vidas. Não há dinheiro que compre isso!

    Obrigado pelo seu carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Fill, às vezes no dia-a-dia estamos preocupados com uma variedade de coisas, nossa vida na verdade, mas devemos preocupar, com a mesma intensidade, com a nossa salvação. Preparando-nos a cada dia para quando o Sr. Jesus voltar...
    É aquela pergunta, né?
    Jesus vem logo, estais vós prontos?
    Nada melhor do que um vídeo dos Arautos pra marcar minha volta ao blog, hein? *)
    Amo o Aqui é seu lugar...

    Abração amigo!

    APDSJ.

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo e 1º tenor !!!
    Saudades de você rapaz, sumiu mesmo do BLOG ein?
    Agora você vai ter q recompensar o tempo ausente comentando em todas as matérias antigas! ( :p )

    Brincadeira.

    E é isso, devemos sempre nos perguntar e nos assegurar: Onde é o nosso lugar? Devemos ter essa certeza em nosso coração porque, se hoje a noite vier? Estais vós prontos?
    Devemos estar preparados para o arrebatamento do Senhor.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir