quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Brilhar por Ti


Amados, a letra desse louvor fala muito comigo.

Ficar na presença de Deus é algo maravilhoso, mas nem sempre é fácil pois a porta é estreita; sofremos perseguições nos colégios, locais de trabalho, nas ruas! Mas se temos Deus conosco, estamos em PAZ!

O testemunho do servo é algo muito importante, pois muitas das vezes é por ele que novas pessoas vão conhecer a palavra de Deus, então temos que pedir todos os dias pra que o Espírito de Deus possa habitar em nós, para que o mundo veja que Deus faz presença em nossas vidas. Sabemos que somos pecadores, mas a fé em Jesus é o que nos move e conduz!

Brilhe, brilhe pra Jesus!


BRILHAR POR TI

Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Ainda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz

As vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem o querer
E por isso mesmo, eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine , e assim eu possa brilhar!

(Coro)
Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que mesmo sem palavras
Eu fale do teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for

Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que eu errei e continuo a errar
Mas a minha luz parece extinguir...
Meu Deus me dá força pra prosseguir

Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E quando percebo, meu esforço é em vão
E o que devo fazer é segurar sua mão

(Coro)

E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela luz
Que a todas faz brilhar

(Coro)

5 comentários:

  1. é meuu caríssimo amigo Lipe,
    maais uma excelente postagem. Amadoo, sempre devemos ter em nossos corações o desejo de brilhar a cada dia mais pelo Senhor .....
    ee que através de nossas vidas outras sejam salvas ....

    Não ccanso de dizer a ti que mesmo sem saber, você tem ajudado a tanta gente ....

    Beijuhhh lindooooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Thamy, é gratificante saber que a mensagem está sendo levada!
    Que Deus abençoe sempre nós, e que Ele possa abençoar este espaço; que não seja só a música, mas que também a mensagem transmitida possa alcançar cada dia mais, novas vidas!

    Obrigado por participar deste espaço amiga!
    Fique com Deus ...
    Gosto muito de você amiga! ;D

    Felipe Silvestre Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. É cara, a concorrência é sacana, né?
    Porque quanto mais tentamos nos desviar do mal, dos desejos, de toda maldade em geral que nos faça percar e transgredir contra os preceitos do Espírito Santo, mais o adversário ataca e às vezes com golpes baixos, muito baixos. Mas só de termos a certeza de que há um Pai que nos conduz, redime os nossos pecados e nos fortifica espiritualmente, nos tranquilizamos e O louvamos por estar sempre a nos ajudar.

    Abração cara,

    Leandro Abílio de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Ei Lipe !
    meu amigo e amado irmão ! amei esse belissimo louvor .. fala muito mesmo conosco ! que esse blog continue essa benção que é , e que muitas pessoas aprendam mais a cada dia com esse blog ! beijos e amei , tá lindoo demais o blog!! apdsj , te amo amigo !

    ResponderExcluir
  5. Thalita, esse louvor é lindo mesmo, ele fala muito ao meu coração.
    É sempre importante postar algo que seja musical, mas que também seja espiritual, afinal de contas, nossa alma precisa de alimento também não é verdade!? ...
    Obrigado por postar, obrigado por sempre me apoioar, vc é uma grande amiga!
    Abraços!
    F.S.F

    ResponderExcluir