segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um milagre Senhor

Olá amados leitores do blog! Quem é vivo sempre aparece, já diz o ditado! Correrias, lutas, contratempos, tem me impedido de postar toda semana aqui no blog mas tenho feito o possível para postar algo legal para nós.

Hoje venho com uma mensagem simples, porém reflexiva.
Já parou pra pensar no quanto somos imperfeitos? Sem Deus o que seríamos? A maldade corre entre as veias do homem, a concupiscência da carne, a destruição, a ausência de amor, de bondade e principalmente a ausência de Deus, tem feito o homem perecer dia após dia.

Mas existe um ser milagroso, DEUS. Ele opera tantos milagres em meio a podridão humana, não é mesmo? É ele que desfaz as nossas transgressões, nos purifica de todo o pecado e esse amor incondicional tem feito com que vivamos na esperança de que Ele virá um dia, para buscar a sua igreja fiel.

A pior coisa que podemos fazer é andar de acordo com a nossa razão, fazer as coisas do nosso jeito, sem pensar nas conseqüências. O que seria melhor, os nossos planos ou os planos de Deus? Certamente os planos dEle. Com amor imenso Deus traça a nossa linha da vida e vivemos coisas maravilhosas quando depositamos nossa vida no santo altar de Deus. É maravilhoso, perfeito e único.

Louve ao Senhor, até o seu último suspiro de vida, pois Ele tem milagres pra operar no seu viver. Fique com a canção do Prisma Brasil, um Milagre Senhor e entenda todo esse projeto. Que Deus esteja com você, sempre!

Um milagre Senhor - Prisma

Não consigo entender o que Tu vês em mim
Oh Senhor eu não sou o que devia ser
Mas só tu com amor me limpas de meu mal
Esse amor é que me ajuda a seguir.

Um milagre Senhor
Um milagre eu sou
Um milagre o Senhor
Tens feito em mim
Até findar meu viver
Dar-te-ei meu louvor
Um milagre o Senhor
Tens feito em mim.

Em caminhos de perdição andava eu
Mas com amor Tu traçaste um plano para mim
Respondeste minha oração de fé Senhor
Desde então só a ti, só a ti pertenço eu.

Um milagre Senhor
Um milagre eu sou
Um milagre o Senhor
Tens feito em mim
Até findar meu viver
Dar-te-ei meu louvor
Um milagre o Senhor
Tens feito em mim.



9 comentários:

  1. Oi Lipi... excelente matéria!

    Realmente, um Milagre o Senhor tem feito em nossas vidas. Quem somos nós para receber dEle tão grande amor?

    Mas pela sua misericórdia somos alcançados.

    "Um milagre Senhor
    Um milagre eu sou
    Um milagre o Senhor
    Tens feito em mim
    Até findar meu viver
    Dar-te-ei meu louvor
    Um milagre o Senhor
    Tens feito em mim."

    Patrícia Lessa (mto bom!)
    Prisma (excelente! rs)

    Bjinhos qrido.... cmo sempre um arraso o blog ^^

    sz'

    ResponderExcluir
  2. Cresci ouvindo esse louvor, e o Sr sempre me visita quando entôo esse louvor! Realmente, a cada dia o milagre se renova em nossas vidas, a cada amanhecer, somos um milagre! Amo ao Senhor por ser um milagre, milagre da salvação que nos concedeu!

    Abração amigo!

    ResponderExcluir
  3. Ester! Que bom que você gostou! E realmente não somos merecedores de nada mas Deus nos concede graça! Tudo de bom pra você!

    Weider, que honra você por aqui! Esse louvor é uma benção mesmo, a letra fala muito ao coração do homem! Espero que você tenha gostado! Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  4. Hadassa Ariane de Oliveira11 de junho de 2010 às 12:24

    Fiil!

    Somos um milagre mesmo! "Até findar meu viver, dar-te-ei o meu louvor!"
    E todos os dias o Sr tem renovado esse milagre nas nossas vidas. Somos falhos e as vezes nem reconhecemos esse milagre. Mas o Sr é misericordioso, amoroso, tem sempre o melhor para as nossas vidas, enfim, só nos resta louvar o nome do nosso Senhor!

    Saudade de você, amigão! Continue assim no blog, tá ótimo! Té a próxima =D

    ResponderExcluir
  5. Oi hadassa ...
    Bom ter você aqui novamente ...
    E quantos milagres Deus já fez em nossas vidas, e ainda faz né?
    Não tem como descrever!
    Volte sempre tá, portas abertas ...

    ResponderExcluir
  6. Lindo post felipão!
    Bem espirtual, além de realista né, claro!
    Esse hino, tanto como o Prisma, viraram um verdadeiro clássico!
    Abração aí, APDSJ e parabéns pelo blog, ta finíssimo! (:

    ResponderExcluir
  7. Arthur, 1ª vez comentando por aqui!
    Presença mais do que registrada!
    E que bom que gostou do POST ...
    Volte sempre!
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Olá Felipe, bom dia,

    Achei seu blog muito interessante, apesar de que na música, não consigo nem me ouvir, kkkk, mas gostaria de te pedir um favor, sou meio atrevida e faço decoração de festa para amigos e familiares, assim sendo, estou com um problema, minha sobrinha vai fazer 11 anos e me pediu para fazer uma festa em preto e branco, como ela estuda musica(teclado) e gosta de cantar, pensei em fazer as cores preto e branco com cenário musical, mas vc sabe a grana é curta, portanto, vc sabe me informar se existem ferros velhos de instrumentos musicais tipo guitarra, violão, sax, etc. pois iria pinta-los e usar como cenário de mesa? Desculpe incomodá-lo, mas já procurei muito na net e nada...
    Desde de já obrigado
    Sou do Rio de Janeiro.
    Bjs.
    Midian Maciel(midianmauricio@click21.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Olá Midian ...
    QUe bom que você gostou do BLOG, volte aqui quando quizer ok?
    Sobre o seu pedido, eu creio que seja algo complicado de conseguir, infelizmente não faço idéia de como conseguir tal material.

    Obrigado pela visita ao blog, volte sempre e fique com Deus!

    ResponderExcluir