domingo, 28 de agosto de 2011

Jornalismo ...



Bom dia amigos do BLOG Felipe Musical! Que saudade de escrever neste espaço! Sei o quanto estou em falta, eu tenho me cobrado muito, mas, devido a uma “super mudança” com certeza, eu irei escrever aqui com uma freqüência maior.
Enfim, desde o dia 08/08/2011, comecei a cursar jornalismo na Faculdade Pitágoras de Divinópolis – MG. O que para mim foi uma grande surpresa! Não me passava pela cabeça fazer este curso, mudar de cidade, enfim, passar por essa reviravolta de acontecimentos. Saí da minha terrinha, e ir pra uma cidade bem maior do que a minha, quantos não passam por esta mudança, dia após dia? Mas, devido aos acontecimentos, eu percebi que Deus estava comigo, e não desisti.
O Curso é ótimo! Minha turma é composta de pessoas extremamente especiais, de bom caráter, guerreiros jovens, na busca de um futuro mais digno, muita gente talentosa, pessoas que já atuam na área, e outros que sonham trilhar na mesma.
Estou residindo junto com minhas três irmãs (filhas do 1º casamento do meu pai, eu já sou filho do 2º casamento a “rapa do tacho” (risos)), que estão me apoiando muito, me dando toda a força e me receberam na casa delas de braços abertos, nem sei como agradecer!
E como toda mudança requer uma adaptação, sinto que estou me adaptando bem. É certo que a saudade pulsa! Meus pais, meus amigos que ficaram, as coisas que construí, mas é por uma boa causa. Daqui a um futuro bem próximo, espero colher os frutos destes estudos, de uma maneira ou de outra sei que Deus tem o melhor para mim.
Este post será mesmo só para retratar um pouco dessa mudança radical que estou passando! O técnico em informática, que sonhava em ser um cientista da computação ou um analista de sistemas, agora caminha rumo à comunicação, uma profissão difícil, mas só quem a ama de verdade, será capaz de realizá-la com êxito e maestria. Então, que Deus me dê forças, para que eu possa chegar lá! (Ouvi um amém?)...
Para meus amigos e leitores músicos, saibam que está rolando muita coisa por aí: Troféu promessas, Expo-Cristã, vários cantores lançando CD’s e muito material bom chegando, sem falar do que há de vir em 2012. Mas este assunto, fica para o próximo post.
Abraços Galerinha!

Um comentário:

  1. Boa Felipe! Boa sorte pra você nessa nova fase da sua vida! Torcendo muuito!

    ResponderExcluir