quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Clipe Oficial - Arautos do Rei - O dia enfim chegou

Amados, desculpem pela demora! Eu ia postar este vídeo ano passado mas acabei me esquecendo! É simplesmente lindo! Cenário, produção, cores ... Grandes mensagens pra podermos refletir! Espero que gostem ....

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje, 05:45 AM.

Hoje eu estava indo a igreja, era 05:45. Na igreja temos um "período" de oração de 2ª a Sábado, que começa 06:00 h e termina por volta de 06:10, 06:15 h. Bom, caminhando pela rua um carro para do meu lado e uma mulher diz:

  - "Menino - bondade dela não é mesmo? - onde você vai? Eu disse: Vou à igreja. Ela disse: Ah, entre aqui que eu te deixo lá, eu te conheço! Olhei bem para ela e a reconheci. Ela trabalha no colégio onde fiz o ensino médio. Me lembro também que ela é cristã. Mas quando entrei no carro, vi que a mesma segurava uma lata de cerveja, e aquilo me trouxe uma grande preocupação pois, se em sã consciência dirigir não é brincadeira, imagina com álcool na "cabeça" ... Mas logo me controlei e deixei o nervosismo ir embora pro Espírito Santo agir em minha vida.

 Eu disse a ela, mais porque a Senhora está bebendo? A senhora é uma serva de Deus, não está certo se embriagar. O que está acontecendo? Ela disse: Ah, eu estou desviada da igreja. Ainda retruquei: Minha senhora, sei que você tem um filha, adolescente, aonde ela está? Ah, ela está na igreja, disse a mulher. Está cantando no louvor, uma bênção. Eu disse, amém! Mas a senhora é mãe dela e está na rua uma hora dessas, ela é jovem e precisa da senhora em casa. E se ela te ver bebendo assim , o que ela vai pensar? Eu acho que ela vai se entristecer muito. E a mulher derramou suas primeiras lágrimas ...

 Ela ainda insistente dirigia, fazendo curvas abertas, desobedecendo as placas e eu por dentro clamando pelo poder do sangue de Jesus, para chegar vivo até a igreja! (Risos). Ela disse que precisava de oração, eu nem perguntei o verdadeiro motivo, ela não queria se expor. Chegando até a igreja eu agradeci pela carona e fiz um convite para que ela visitasse a igreja que eu freqüento. Ela ainda chorando, agradeceu pelas palavras e saiu acelerado com o carro. Agradeci a Deus por ter me usado, em uma situação surreal para relembrar a uma pessoa que Deus a ama e que está esperando que ela volte para os seus braços. Cheguei na igreja, orei por ela e pelos seus familiares. Espero que ela esteja bem e quem sabe, ela procure uma igreja evangélica e busque novas experiências com Deus.

Abraços amigos!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Momento descontraído ...

Bom amigos, estávamos na igreja e decidimos cantar um hino. Sem partituras, sem arranjo vocal, sem nada!  Eu ainda estava um pouco rouco (Vocês vão perceber pelas minhas caretas rsrsrs ... ). mas é um hino lindo, que se chama Em breve escutarei. Então, ouçam a mensagem e desapeguem-se as vozes, que estavam um pouco desafinadas no dia! ... Enjoy!
Wellerson e Talles, perdão por postar este vídeo! (Risos).

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010 ... 2011!




            Boa noite amigos do BLOG! Eis que o ano de 2011 chegou, graças a Deus. Quanto mais o tempo passa, mais se aproxima a volta do nosso Senhor. Mas antes de tudo eu gostaria de fazer algumas colocações sobre 2010. (Se você não leu, leia a mensagem de 2009-2010 aqui).

            Este ano que se passou graças a Deus foi um ano muito bom. Passei por várias provações, o que é normal. Mas posso dizer que  todas as lutas foram vencidas, pela graça de Deus. Foi um ano que passei pelo desemprego mas no momento certo Deus abriu as portas para um outro emprego! Foi também um ano de crescimento musical e espiritual. Me formei no curso técnico de informática que estava fazendo a um ano e meio! Foi puxado mas Deus deu a bênção.Tive a oportunidade de conhecer de perto o quarteto Arautos do Rei! Bater um papo com Milton, Jairo, Ozéias, Tarsis e Ricardo. Pra um “quarteteiro” de plantão como eu, não tem melhor escola que o AR. Homens de Deus que fazem um trabalho de evangelização belíssimo e certamente já têm os seus lugares reservados na eternidade.

            Mas e aí? Passou 2010. O que requerer para 2011? Uma boa pergunta. Seria hora de rever conceitos e tentar fazer tudo que não possível no ano passado? Talvez. Será a hora de estudar mais, passar no vestibular e detonar na faculdade? Hora de aprender música para ensinar os irmãos da igreja? Talvez, talvez e talvez. Vai de cada um. O que não pode faltar é uma entrega total a Deus. Dia após dia. Eu sempre me questiono se estou me entregando totalmente a Deus. Aquele que quer vencer precisa ter uma vida “regida por Deus”. Ele é o nosso protetor, o guia bem seguro, o socorro bem presente na angústia!

            Quero agradecer a você leitor, que passa um pouco do seu tempo neste espaço, que é tão singelo! Agradecer a você que leu, votou nas enquetes, que assistiu aos vídeos aqui postados, que aprendeu! Se você extraiu algum ensinamento deste espaço eu fico muito feliz. Louvado seja o Senhor. Nós sentimos quando a mão de Deus está sobre algo. Venho te dizer que nunca divulguei este blog, somente para alguns amigos que tenho. E, graças a Deus, em um ano e meio de existência, este espaço já foi acessado em mais de 30 países em toda a globosfera! A você que divulgou, que enviou o link a um amigo, a você que encontrou este espaço nos sites de busca, te digo que você não “caiu” aqui por acaso. Deus é Deus e Ele está a frente de todas as coisas.

            Sem mais, que 2011 seja um ano farto de bênçãos celestiais, muita cantoria, muito choro aos pés do Senhor! Ajoelhe, ore, agradeça a Deus por tua vida, por ser alegre, por ter a alegria que o mundo não conhece. Esta alegria chama-se Graça de Deus.

P.S: Um abraço enorme a minha namorada, companheira de todas as horas. Nos momentos bons, ruins, difíceis, nas lágrimas e nos sorrisos, você está sempre ao meu lado, me auxiliando em tudo. Agradeço-te infinitamente.

            FELIZ 2011!